Ovo de Páscoa de colher

Todo mundo aaaama chocolate, né?! Ele faz a alegria de todos, desde os pequenos até os adultos!  E a moda que pegou (e muito) esse ano é a dos ovos de colher! São deliciosos e lindos! Se você ainda não comprou o seu, ou faltou comprar para dar de presente para alguém especial, fica aqui […]

Leia Mais

O truque do contorno

Você vê sua diva favorita nos desfiles, revistas e programas de televisão pensando… “Uaaaau, mas ela é perfeita!”  Saiba que muitas vezes ela também tem olheiras, espinhas ou cicatrizes que são escondidas por uma boa maquiagem, que além de esconder os defeitos deixa o rosto mais fino… Nariz pontudinho, maçãs do rosto marcadas… Por causa […]

Leia Mais

Look do dia: Balmain In Black

Mais um look pra vocês que eu ameeeeei usar!   O vestido liiiindo de viver Balmain preto cheio de cristais e muito glamour!  Os acessórios são acervo pessoal (maneira chique de dizer: não lembro onde comprei! Hahahhaa). Clutch fofa Miu Miu e quem adivinhar o sapato ganha um prêmio! Rsrs… Estou brincando! Mais uma vez […]

Leia Mais

Gatinho: delineador em caneta!

Você já conhece o delineador em caneta? Nãaaao?! Tá perdendo tempo quem acha que é muito difícil de usar, ou que acaba rápido! Sério mesmo! Os delineadores em caneta são suuuuuper práticos e ajudam muito, principalmente quem não tem muita experiência na hora de fazer aquele olho gatinho ou até mesmo o delineado básico. Separei […]

Leia Mais

Look do dia: Balmain Inspired

Eu amei esse look e me senti uma verdadeira princesa!   O vestido é Balmain inspired e fica perfeito no corpo. Sapato? Adivinhem? Schutz hahaha é eu amo os sapatos de lá! Uma Clutch básica transparente bem Cindy!  E minha pulseira favorita, da Pandora com charms do tema conto de fadas … Tem a carruagem […]

Leia Mais

Pré-estreia do filme Cinderela :)

Chegou o grande dia! Recebi um convite muito especial:   Imagina se não aceitei na hora?! Claaaaro que sim! Estava ansiosa por esse dia!!!! Fiz até uma lista de 5 filmes para assistir enquanto este não chegava! Rsrs A pré-estreia foi no JK Iguatemi em São Paulo. Estava cheio de amigos por lá, a galera […]

Leia Mais

Look do dia: vestido longo

Mais uma vez… Aqui vocês não pedem, mandam! Pediram Os detalhes do look e eu mostro pra vocês! Com o vestido longo e estampado, preferi uma sandália plataforma nude da Schutz. Nos acessórios: um anel divo prata, e um brinco só em cascata… Isso mesmo! Um só, para deixar o look mais descontraído. Claro que […]

Leia Mais